Testei: Queratina e Finalizador da Vitalcap para queratinização

Olá pessoal, tudo bom?

Vim mostrar hoje dois produtos, aliás são três que casaram certinho com meu cabelo. Meu cabelo estava muito estragado devido as luzes, loiro maltrata demais, e outras coisas que ajudam a danificar diariamente, poluição, sol, etc.

Então resolvi depois de muito tentar encontrar uma solução pros meus fios, assisti muitos vídeos no youtube ensinando como fazer queratinização, e acabei vendo um vídeo da Juliana Andrade do Mistura Feminina e indicou uma queratinização que ela fez e deu certo, então pensei: Essa é a hora de tentar! Já tinha feito de tudo, milhares de hidratações, cronograma capilar, e nada de adiantar o aspecto quebrado e aqueles frizz indesejados que incomodam qualquer mulher.

O meu cabelo melhorou bastante, reduziu (não todos), mas a maioria dos frizz, e o brilho que da é incrível. Não é difícil de fazer, você só irá precisar de uma queratina liquida sem enxágue, um protetor térmico e um creme de hidratação. Não precisa usar todos os produtos que usei claro, o que você tiver em casa para hidratação com certeza irá servir. Queratina sem enxágue senão não vai adiantar nada se você lavar assim que fizer, para fazer efeito ela precisa ser ativada no calor (secador/chapinha).

     No vídeo a seguir eu explico resumidamente como eu fiz, e não me arrependo, melhorou muito meu cabelo, vou fazer de novo com certeza para ter um resultado melhor que antes. Lembrando que, se você não conseguiu resultado esperado na primeira aplicação, ela só pode ser feita novamente em um intervalo de 15 dias, senão pode fazer efeito reverso e acabar com seu cabelo. Eu indico 100% a queratinização pra quem está com o cabelo danificado, não serve só para loiras, e sim para todos os tipos de cabelo. Vai dar uma boa vitalizada nos fios.
CONFIRA 

 

 

Espero que tenham gostado da dica, que sirva para vocês assim como deu super certo para mim.

Beijos e até o próximo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *