Testei: Máscara Desamareladora Haskell

Olá pessoal, tudo bom!

A resenha de hoje é bem básica, é da máscara desamareladora da Haskell, quem é loira sabe o trabalho que dá para não deixar o cabelo com aquele aspecto ” amarelado”, e quando isso acontece temos que recorrer a esse produto roxo ou em alguns casos azul. Confesso que já usei vários produtos, e todos deixavam meu cabelo sem brilho, opaco, seco.   Depois de muito andar na perfumaria e ficar perdida no meio de tanta coisa, o vendedor me indicou essa máscara com o preço super acessível. Eu morro de medo de testar produtos novos, principalmente quando se trata de cabelo, pesquiso bem antes de comprar, e esse fui na cara e na coragem nem sabia sobre nada sobre, ele simplesmente me indicou e eu comprei.

Pelo que deu para ver na foto anterior, essa máscara é bem consistente e tem uma cor roxa bem forte. Quanto mais escura a cor, mais matizado seu cabelo vai ficar.

O resultado é gradativamente, mas de leve da pra ver q desamarelou um pouco, é a terceira vez que uso. 
 

Como usei: Passo como se fosse uma hidratação no banho mesmo, deixo agir uns 3 minutos e vou observando quando for saindo o amarelado já removo o produto. Pois se deixar muito tempo alguns produtos desse tipo podem deixar o cabelo com aspecto esverdeado. Na hora nota-se o cabelo mais emoliente, brilhoso e macio. Ele não é daqueles cremes que na maioria dos casos deixa o cabelo duro, enquanto ele tira o amarelo ele também trata o fio. E claro se você usar junto um shampoo desamarelador o resultado será ainda melhor. Se quiser um resultado melhor desde a primeira vez, fazer hidratação e deixar por 15 minutos no cabelo.

Espero que tenham gostado, se for usado uma vez por semana obterá resultado mais rápido, pois ele não é tão forte assim pra ter resultado imediato até porque a cor não é tão intensa.

Beijos e até o próximo! 😀

2 Comments on Testei: Máscara Desamareladora Haskell

  1. Taynara Caroline Gardini
    27 de outubro de 2017 at 09:53 (2 meses ago)

    Olá.também comprei essa mascara na cara e na coragem,mas não me arrependo pq ela cumpre exatamente o que promete,ja na primeira lavagem eu notei uma diferença grande nos cabelos,ela não deixa o cabelo mastigado na hora de pentear,o pente desliza mais facil do que se tivesse usado só um simples shampoo roxo.Valeu cada centavo !!
    Obs: Usei uma vez um shampoo profissional de uma marca que nao me lembro o nome ,só sei que o cabelo ficava muito opaco,sem brilho,e não removia muito o amarelado .
    Com certeza,irei comprei outro potinho quando esse acabar.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *