Testei: Tarja Preta – Lola Cosmetics

Olá meus amores, tudo bom??

No post de hoje vou mostrar minha experiência com essa máscara da Lola Cosmetics. Tem um nome um pouco diferente, como todos os produtos da marca, isso que faz seu diferencial, eles se superam a cada dia. Já testei alguns produtos e nenhum me desapontou até hoje.

Essa é uma máscara restauradora intensiva a base de queratina vegetal, além dela ainda tem um spray termo ativo que acelera a secagem dos fios no secador, bapho né?!

Informações do produto: Com alta concentração de queratina vegetal, promove reparação profunda, recuperando a vitalidade dos fios. Repara, fortalece e devolve a elasticidade dos cabelos. Fios mais resistentes, saudáveis e maleáveis.

Como usei: Fiz hidratações de 15 em 15 dias, pois é de reparação então é mais forte. Fazia direto no chuveiro ou deixava agir por mais tempo, que é sempre melhor.

DSC05826

Meu cabelo estava lindo, mas aí retoquei o loiro e já imaginava que iria detonar. Loiro é assim, ou você ama ou odeia, eu estou tentando amar, requer cuidado dobrado, pois fios loiros ressecados e com a aparência feia não dá né? Então antes mesmo de retocar já fui logo comprar essa máscara, pois já tinha ouvido falar muito bem dela.

Estava assim antes de retocar:

Quando retoquei logo após fiquei muito desesperada, pois eu sabia que ia ressecar, mas não imaginava que ia ser muito. Ficou parecendo uma palha, as pontas muito espigadas, embaraçando muito fácil.

Então não tive outra solução a não ser tentar recuperar nem que fosse um pouco do meu cabelo, foi aí que comecei as hidratações com a máscara.

 

Segunda aplicação ( onde começa a surgir efeito)

Aqui é como meu cabelo está atualmente após a quarta aplicação da máscara. Estou adorando, pois deu vida aos meus cabelos. Intercalo ela junto com outros cremes, inclusive com o matizador, sempre coloco um pouco dela quando vou matizar os fios.

O que achei: Vejo muitas pessoas falando que não se deram bem com algum produto da marca,  até hoje não tenho do que reclamar, todas que usei supriram minhas necessidades. Senti diferença desde a segunda vez que passei, já no chuveiro, o cabelo fica super emoliente. Sem contar no cheiro maravilhoso, docinho, mas não enjoativo, na medida certa. Deixou meus fios bem mais fortes, brilhosos, da pra perceber que tem mais vida. Recomendo muito, não só pra quem é loira, mas se você está sentindo seu cabelo bem ressecado, pode usar que não vai se arrepender. O preço não é salgado, consegui encontrar na perfumaria da minha cidade por R$ 32,00.

E você já usou o Tarja Preta?? O que achou? Me conte nos comentários!

Espero que eu tenha ajudado vocês amores, beijos e até o próximo post 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *