Quem sou eu

Acho difícil pra caramba quando se trata de falarmos de nós mesmos, por que será? Certeza que não sou a única a ter essa dificuldade, mas vamos lá vou tentar…

Prazer, Karina Ribeiro, sou do litoral de São Paulo, jornalista, AMO minha família, pisciana, chorona assumida e super sonhadora. Às vezes tenho que me beliscar e voltar para a realidade. Posso dizer que antigamente era pior, hoje sou mais pé no chão, ainda bem, senão já tinha me desconectado desse planeta haha! Perfeccionista e com mania de organização, chega a dar raiva de mim mesma com essa mania de querer tudo perfeito rs! Genioooosaaaa, quando quero uma coisa, bato o pé até conseguir. Falo sozinha de vez em quando com meus botões, quem nunca? rs.

Estou noiva há 02 anos e ao todo são 05 anos juntos. Tenho orgulho do meu amor, por estar sempre  me apoiando e ajudando no que pode. Inclusive, me ajudou muito a montar isso tudo aqui. Obrigada por tudo e por sempre me fazer FELIZ!! Amoooo!

Sou completamente apaixonada por esse mundo da beleza e da maquiagem, afinal quem não gosta não é?! Sempre fui vaidosa, desde criança pegava os batons da minha mãe e pintava a cara toda rs, mas eu não imaginava que esse universo tinha tanta coisa pra ser explorado. Nunca soube fazer maquiagens bonitas, quando era adolescente passava uma sombra só na pálpebra móvel, esfumar? nem imaginava o que era isso, máscara de cílios, lápis, batom, só tinha um pincel de olho que era aquele que vem nas paletas rs, delineador nem em sonho, nem me atrevia.. de vez em nunca passava base, já jogava pó direto rs.. e blush (quando tinha, quando não tinha era um batom rosa mesmo e espalhava com o dedo), me virava como podia e achava que estava abalando rs.. #sqn. Aos poucos fui descobrindo que existia mil e uma maneiras de fazer maquiagem (santa internet), assistindo tutoriais no Youtube fui aprendendo mais sobre os produtos, não só maquiagem, mas cabelos também. Hoje não me considero a expert da make, mas consigo me virar muito bem (pelo menos não saio mais igual uma palhaça na rua rs). Maquio “azamiga” tudo, elas adoram. Sou uma camaleoa em pessoa, só não coloquei esse nome porque já existe senão com certeza seria esse rs. Já fui loira, morena, ruiva. Vire e mexe estou intercalando essas três cores. Adoro, acho super saudável mudar e claro contar tudo aqui para vocês.

Foi aí que pensei, por que não criar um espaço para que eu compartilhe tudo que aprendi até hoje?? Tem muita gente que não conhece quase nada, amo ajudar as pessoas de alguma forma, nem que seja com uma simples dica. E é isso que eu quero, passar minhas experiências e ajudar vocês de alguma forma, alegrar vocês, divertir um pouquinho do seu dia. O blog é um sonho, digo isso porque está com a minha cara e do jeito que sempre quis, pois foi difícil escolher cada detalhe, cada cor, ainda mais que sou a indecisão em pessoa! AMO escrever, uni o útil ao agradável. Quando fazemos o que gostamos com amor, tudo fica mais prazeroso.

É aquela velha frase de Warren Buffet:

“Trabalhe com aquilo que gosta e não terá que trabalhar um dia sequer na vida.”

Decidi criar o canal também, já que é pra criar vamos fazer tudo de uma vez né rs..Confesso que sou tímida para falar, fico travada, mas nada que a prática não resolva não é mesmo?? Aproveita e já se inscreve lá, tem aqui no cantinho direito o link, ta bom? Espero que gostem do meu cantinho, sintam-se em casa, vou fazer de tudo para estar sempre por perto com meus conteúdos. Além de leitoras (es) quero que vocês sejam minhas amigas (os) também, combinado?

SEJAM MUITO BEM VINDAS (OS)!!!

E-mail para contato: contato@karibeiro.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *