O filme mais esperado: 50 tons de cinza

Olá pessoal!

Quem aí não está ansiosa pela estreia mais esperada do ano? Pra quem leu a trilogia COM CERTEZA ficou contando as horas para esse dia chegar. E nada mais justo eu vim falar um pouco sobre, já que o filme vai para as telonas hoje. As estrelas do longa são:  Dakota Johnson (Ana Steele) e Jamie Dornan (Christian Grey)

50-tons-de-cinza-casal

 

É uma história bem marcante na vida de quem leu rs,  se trata de um drama erótico, e a autora E.L James foi bem no fundo no quesito contar detalhes. Confesso que li mais pela curiosidade, pois ouvi todo mundo falando que fui conferir como era rs.. E SIM no começo fiquei assustada, pois não imaginava que ANA STEELE fosse aceitar tudo aquilo #OMG, mas é uma história que mesmo você ficando indignada como eu fiquei, quer ir até o fim pra saber onde vai chegar.

Pra quem ainda não leu uma pequena sinopse:

Anastacia Steele uma moça recatada que se acha feia, nunca namorou sério, é virgem e em um belo dia foi fazer uma entrevista no lugar da sua amiga com nada mais nada menos que Christian Grey, um empresário rico, cobiçado por muitas, bonitão e de olhos cinzas. E a partir desse encontro que a história começa, pois Ana se apaixona por Grey, sem saber realmente quem ele é. E o bonitão é sadomasoquista, SIM, ele adora esse papo de bater, amarrar e outras coisas mais. Só que vai pensando que é apenas uma palmada, NÃOOO, ele gosta mesmo é de bater e machucar. E não sei o que esse homem tem, que faz ela se apaixonar cada dia mais a ponto de assinar um contrato que ele mesmo fez para ser sua submissa, apenas isso pois ele não quer essa história de namorar certinho não, mas no final das contas ela vai conseguindo mudar isso. E chega de falar senão daqui a pouco to contando o livro inteiro rs. Só lendo mesmo para saber o desfecho dessa história que será somente do terceiro livro.

Uma das cenas de Grey no seu ato sadomasoquista

 Acho que o que mais impactou neste livro foi o fato da autora dar muitos detalhes sobre tudo o que eles fazem na cama, então para muitas pessoas gerou um certo preconceito, pois virou praticamente um livro muito erótico, e que várias adolescentes de 16 anos leram.
Espero que o filme não deixe a desejar, pois foi muito esperado por todos, porque existe aquela história né, de que o livro é mil vezes melhor que o filme, ainda mais que eles tiveram que cortar muitas cenas explícitas de sexo que tinha no filme e que foram censuradas, apesar do burburinho que essas cenas iam sim ao ar, eles resolveram tirar e deixar a coisa mais light. Mas não acredito que ainda esteja suave, pois os ingressos foram vendidos somente com apresentação de RG e censura para maiores de 18 anos. E em alguns países como na Quênia foi proibido a exibição do filme.
Eu estou louca para assistir, mais por curiosidade também, pois quero saber se a história será realmente igual ao livro. Os atores casaram direitinho em seus respectivos papéis.

Aí vai o trailler oficial pra vocês sentirem o gostinho do que será o filme sem falar da trilha sonora que é uma versão mais sensual da música Crazy in Love da Beyoncé que ficou show.

 

Bom pessoal é isso, quem for assistir me conte o que achou, pois eu em breve irei conferir.

Espero que gostem, beijos e até o próximo 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *