NOSSO CHÁ DE PANELA

Olá, amores!!! Tudo bom?? 

Meus últimos dias foram super corridos e eu sumi daqui, mas tenho tanta coisa pra contar!!

Dia 08 de Julho foi nosso chá de panela, e foi Chá Bar Junino, foi muuuitoo legal!!! Até hoje fico pensando, estava com tanto medo de dar algo errado, mas GRAÇAS A DEUS deu tudo certo, e foi melhor do que esperava.

Eu e meu noivo optamos por fazer festa junina por ser mais fácil, tanto nos comes e bebes, como na decoração, e não podíamos ter feito escolha melhor. Gastamos bem menos nas comidas, a decoração foi mais fácil, minha mãe me ajudou muito na decoração e colocamos a imaginação para funcionar. Peguei algumas inspirações na internet e fomos fazendo tudo. Fizemos em um salão de festas, o que foi bem melhor, pois não fica aquela bagunça em casa, sem falar que era muita gente, não ia caber todo mundo.

Na hora eu fiquei tão doida que eu não lembrei de tirar foto de nada da decoração, todas as fotos que irei mostrar aqui foram pessoas que tiraram para mim e me mandaram.

Tudo foi feito por nós, não quis fazer bolo de pipoca para fugir um pouco do tradicional, então fiz esse bolo fake, que ficou lindoooo, amei demais! O coração da parede é de papelão e a parte vermelha são flores de cetim que minha mãe costurou, ficou super fofo! E na hora fomos montando a decoração, colocando coisas e deu muito certo!

A decoração da mesa foi simples, mas achei que ficou bem legal. Coloquei uma juta, porque a mesa já era bonita, não precisava de toalha. Comprei uns docinhos e coloquei só para não ficar tão vazia. As lembrancinhas também ficaram em cima da mesa nessas caixinhas brancas que acreditem, são feitas de papelão! O casal de espantalhos, minha mãe quem fez, é tudo costurado à mão. Coloquei no chão ao lado da mesa dois suportes com balões de coração, acho que fez toda diferença. As plaquinhas para tirar foto ganhei de uma madrinha.

Do lado de fora do salão, colocamos esse painel para o pessoal tirar foto. Foi a sensação da festa, todos queriam tirar fotos ali. Também foi feito de papelão haha! Ah, e eu e meu noivo fomos a caráter rs, e a maioria dos convidados também!

Gente foi muito bom, foi uma correria só. O medo de algo fugir do controle, a festa era toda voltada pra nós, tem coisas que eu nem me lembro rs. Teve quadrilha, fizemos uma quadrilha que estavam todos perdidos, nada ensaiado, mas foi super legal, me diverti muito! Ganhei muuuito presente!!! Até mais coisas do que tinha pedido.

Gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram, tanto diretamente, como indiretamente. Agradecer aos nossos pais que se não fossem eles esse chá não aconteceria da forma mais perfeita possível! Agradecer aos nossos padrinhos que sempre estiveram do nosso lado, e ao principal de todos A DEUS, sem ele nada disso estaria acontecendo nas nossas vidas, é ELE que nos sustenta a cada dia, nos dando força para passar por tudo! Casar não é fácil não, gente haha, mas vale muito a pena, podem ter certeza!

Agora que está caindo mais a minha ficha de que só faltam 3 meses pro meu casamento 😮 Vou tentar compartilhar o máximo de coisas com vocês, tanto aqui, como no youtube. Então se inscreve lá no canal para não perder nenhum vídeo!

Espero que vocês tenham gostado, queria mostrar um pouco como foi esse dia pra mim, que foi super especial! Até o próximo post!

Super beijo 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *