Nada pode nos afetar

 

Não deixe que nada te afete e, principalmente afete seu espírito. Envolva-se pela música, ouça, cante e comece a sorrir desde cedo. O bom humor é mais contagiante do que você imagina, espalhe-o, fale de coisas boas, de saúde, de sonhos, DE AMOR.

Tudo que for feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, sempre com garra e determinação. Mude, opine, ame o seu trabalho. Não trabalhe somente por dinheiro e sim pela satisfação de dever cumprido. Lembre-se que nem todos tem a mesma oportunidade que você. Pense no melhor, trabalhe pelo melhor, espere sempre o melhor.

Você pode tudo o que quiser.

Não ligue para os aborrecimentos, tente ignora-los, seja pobre para a raiva e forte para vencer o medo. Não crie expectativas, o risco de se frustrar é muito grande. Ajude outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro de si.

E finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus problemas, de seus erros. Viva uma vida mais leve e serena. Não carregue o mundo inteiro nas costas, você pode se machucar.

Ria da vida… e ame! Ame muito, coloque amor em tudo que for fazer. Mas não esqueça do principal, ame a si mesmo primeiro!

Ka Ribeiro ♥

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *