Meu passado me condena 2 | #dicadefilme

Olá pessoal, tudo bom??

Hoje vamos falar de filme, quem não gosta de ir no cinema e dar boas risadas com uma comédia?? Meu passado me condena 2, com os protagonistas Fábio Porchat e Miá Mello já levaram milhares de pessoas aos cinemas de todo Brasil com o primeiro longa, agora vão contar a real história após o casamento, a rotina, as brigas e por aí vai. O filme é dirigido por Júlia Rezende estreou dia 02 de Julho.

Sinopse:

A vida de casado dos apaixonados Fábio e Miá cai na rotina quando as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal o comunica que ficou viúvo. Ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

O desenrolar da história se passa em Lisboa e na aldeia de Sortelha, próxima da Serra da Estrela.

O desenrolar da história se passa em Lisboa e na aldeia de Sortelha, próxima da Serra da Estrela.

Também participam do filme os atores portugueses Ricardo Pereira (Álvaro) e Mafalda Rodilles (Ritinha). O casal de trambiqueiro Suzana e Wilson,  vividos por Inez Viana e Marcelo Valle e o ator Antonio Pedro como avô Nuno.

Realmente o filme é ótimo, recomendo para quem curte comédia romântica como eu vai se divertir e rir muito. Não vou contar muito para vocês ficarem com vontade de assistir, então só para ter um gostinho aí vai o trailler que conta um pouco do que rola no longa.

Espero que gostem, beijos e até o próximo post 

2 Comments on Meu passado me condena 2 | #dicadefilme

  1. Tiago Gomes
    14 de julho de 2015 at 13:49 (2 anos ago)

    Muito bom o filme, dei boas risadas … Recomendo a todos 🙂

    Responder
    • Karina Ribeiro
      14 de julho de 2015 at 14:00 (2 anos ago)

      Ótimo! Risadas do começo ao fim rs.. Recomendadíssimo! 🙂 bjoo <3

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *