ARTES DOS CONVITES DOS PADRINHOS

Olá pessoal, tudo bom com vocês?? ♥

Resolvi fazer uma coisa nova aqui e falar mais sobre casamento, em especial sobre o meu, acho que é um assunto muito procurado, principalmente quando contamos nossas experiências.

Mostrei pouquíssimas coisas aqui na época que estava nos preparativos, mas queria ter mostrado muito mais, porém não tinha tempo. Só respirava esse casamento e não conseguia fazer mais nada haha! Foram 10 meses intensos.

Tanto meu casamento, como chá de cozinha, algumas coisas eu que fiz, com a ajuda da minha mãe, que colocou a mão na massa comigo. Até mostrei aqui meu porta aliança, cesta da florista e buquê que foram tudo feito por nós.

Mas, hoje irei disponibilizar ideias das artes que eu mesma fiz para o convite dos padrinhos, disso posso dizer que manjo um pouco vai rs. Adoro fazer essas coisas e me divirto horrores criando. Então deixei tudo com a minha cara e do meu esposo na hora de entregar o convite dos padrinhos. Para vocês se inspirarem e fazerem lindo nesse momento mais que especial.

ASSIM QUE A CAIXA É ABERTA…

MANUAL DA MADRINHA

MANUAL DO PADRINHO

Fiz dois manuais, tanto da madrinha como do padrinho. Apesar de algumas coisas serem praticamente iguais, eu quis dividir assim, para que cada um se sentisse especial em estar recebendo um manual especialmente para ele/ela. 

E aí gostaram? Me diverti muito fazendo essas artes e outras do meu casamento que irei mostrar ao longo dos dias, então fiquem ligados.

Tem um post sobre a caixa aqui, mostrando como ela ficou, tanto por fora quanto por dentro. Pra quem não é tão boa com artesanato até que me saí bem rs.

Espero que vocês tenham gostado, que inspirem muito as noivinhas que estão precisando de um rumo na hora de fazer a caixa dos padrinhos e principalmente fazer as artes.

Um beijo e até o próximo post 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *