Benefícios do Bepantol

Olá pessoal!!!

Estou aqui pra falar dos benefícios e milagres que esse produto faz. Antigamente falava-se do Bepantol e a gente só lembrava que ele servia para cuidar de assaduras de bebê. Ele é composto de dexpantenol, que é vitamina B5, lanolina e óleo de amêndoas. Mas existem outras funcionalidades que essa pomada oferece principalmente para nós mulheres, que muitas pessoas não tem conhecimento.

Lábios: Passar nos lábios antes de dormir (eu mesma sempre passo antes de dormir, fica a seu critério), deixa super hidratados, chega de lábios ressecados. Funciona bastante.

Olheiras: Passar também antes de dormir uma pequena quantidade da pomada na região das olheiras. No dia seguinte vai sentir uma grande diferença e estará com uma aparência bem melhor nessa região.

Espinhas: Ajuda a secar as espinhas.

Pele: Passe um pouco de Bepantol nas áreas que costumam ficar mais secas como cotovelos, joelhos e pés. Nos pés você pode passar antes de dormir e colocar uma meia. No outro dia sentirá seu pé bem macio.

Bepantol Solução

Esse é meu queridinho, pra quem usa uma vez não fica sem. Ele serve para os cabelos e para a pele também, pois assim como a pomada ele contém dexpantenol (vitamina B5) e ajuda muito para tratamentos capilares, como:

* Reparação de danos causados pela química, seja tintura ou progressiva, essa vitamina irá trazer mais vida aos seus cabelos.

* Hidratação extrema, porque a vitamina B5 age diretamente no couro cabeludo, hidratando seus fios desde a raiz.

Como Bepantol é extremamente rico dessa vitamina, é um produto que de fato funciona muito bem nos cabelos.

O modo de usar é muito simples, você pode passar diretamente nos cabelos mecha por mecha após a lavagem como se fosse um creme sem enxágue, ou aplicar deixar 20 minutos e depois retirar. Já irá sentir uma grande diferença nos cabelos.
Outra forma é usar na hidratação, você mistura a metade da tampinha do produto na quantidade de creme que você deseja usar, passar mecha por mecha, massageando os cabelos. Deixar agir por 40 minutos e depois retirar. A sedosidade e o brilho que esse produto da nos cabelos é incrível, hidrata muito já na primeira aplicação.

Espero que vocês tenham gostado das dicas sobre esses produtinhos milagrosos e fáceis de encontrar. Os dois são encontrados em farmácia, o solução custa em média R$ 15,00 e a pomada uns R$ 6,00.

Beijoss 😉

 

8 Comments on Benefícios do Bepantol

    • karina
      26 de junho de 2014 at 01:16 (3 anos ago)

      Muito bom né! Principalmente o liquido!
      Bjss <3

      Responder
  1. Carol
    26 de junho de 2014 at 13:26 (3 anos ago)

    Eu simplesmente AMO Bepantol, tanto pomada quanto o líquido! Usei bastante os dois e me arrisco a dizer que o líquido ajudou bastante no crescimento do meu cabelo!
    Beijoos ♥

    Responder
    • karina
      26 de junho de 2014 at 19:12 (3 anos ago)

      O líquido ajudou bastante no meu cabelo também, deixou super macio e brilhoso. Não vivo sem!
      Bjoooo <3

      Responder
  2. Nicole Olive
    26 de junho de 2014 at 14:00 (3 anos ago)

    Eu uso bepantol líquido no cabelo, passo ele puro e deixo no cabelo de um dia para o outro e no dia seguinte lavo normalmente e o brilho é incrível. Ele em pomada eu uso nas tatuagens novas até cicatrizar, uso nas olheiras. E recentemente me falaram que ele ajuda prevenir estrias.

    Grande beijo.
    Vem me visitar?
    http://www.umanoiteemparis.com

    Responder
    • karina
      26 de junho de 2014 at 19:31 (3 anos ago)

      Já ouvi falar também que ajuda nas estrias… Para as cutículas também.. esse produtinho é mil e uma utilidades hehe!

      Bjs <3

      Responder
  3. Mariana Gois
    1 de julho de 2014 at 15:28 (3 anos ago)

    Sempre ouvi falar, mas nunca aderi … comprando em 3,2,1 kkkkkkkk

    Responder
    • karina
      1 de julho de 2014 at 18:22 (3 anos ago)

      kkkkk… Amiga compra que você não vai se arrepender!
      Beijos

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *