BEAUTY FAIR – MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA

Olá pessoal, tudo bom??

No post de hoje vou falar como foi a minha primeira experiência com a maior feira de beleza da América Latina: A Beauty Fair!

O que é a Beauty Fair?

A Beauty Fair é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e o comerciante do setor da beleza. Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional e os outros elos da cadeia: indústria e varejo.

Para quem é produtora de conteúdo serve muito para conhecer os lançamentos das marcas expositoras, que são mais de 1500. A feira acontece no Expo Center Norte, é surreal de grande e são 04 dias de evento. Fui no domingo, um dos dias mais cheios, você mal consegue andar sem ser carregado pela multidão haha! Fui levada várias vezes.

Minhas companheiras de feira!

É bem cansativo, pois anda o dia inteiro, tudo tem fila, então isso perde um pouco de tempo. Confesso que eu não fui tão preparada assim, pois como foi a primeira vez, queria conhecer e saber como é.

Consegui conferir bastante novidade, muitas marcas vão lançar em breve coisas bem bacanas, então aguardem chegar na perfumaria mais próxima. No dia que eu fui estavam algumas influencers como Niina Secrets, Bruna Malheiros, Camilla Cabral, Bruna Tavares, Bianca Andrade, Mari Maria, Thaynara OG entre outras que eu nem sabia que estavam rsrs..

Milla Cabral

Stands que visitei

Alguns stands que eu visitei foram: Vult, Ricca, Inoar, Miss Frandy, Salon Line, Ruby Rose, Real Love, Koloss. Gostei muito dos produtos que eles vão lançar. Consegui tirar algumas fotos dos produtos e todos tinham sala digital, mas era preciso fazer um pré cadastro antes, e eu não sabia. Ou seja, não deu para entrar em nada, como falei ano que vem irei mais preparada haha!

A feira também disponibiliza setores para vendas, onde você pode comprar vários produtos, mas não achei que os preços estavam tão bons, estava tudo o mesmo valor daqui de onde moro, ou mais caro.


Enfim, estou bem feliz por ter ido na feira. É meio que impossível conseguir ver tudo, pois lá é enorme, mesmo com o mapa às vezes eu ficava perdida rsrs… Agora que fui este ano, vou querer ir em todas, é uma experiência sem igual, você conhece muita gente, conhece marcas que nunca nem tinha ouvido falar e isso é muito legal.

Não irei postar todas as fotos aqui, pois irei colocar no meu Instagram, então me siga por lá para ficar dentro de todas as novidades @_karibeiro_.

Espero que tenham gostado do post. Um beijo e até o próximo 😉

→ Me siga no Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *