ARTES DO MEU CASAMENTO #2

Olá pessoal, tudo bom com vocês??

Hoje venho falar sobre casamentos, mais especificamente sobre o meu! Já mostrei em outros posts que algumas coisas do meu casamento foi eu quem fiz. Como as artes das caixas dos padrinhos e tudo em questão de papelaria. Como AMO fazer essas coisas, pra mim não deu trabalho nenhum, me divertia criando e deixando tudo a nossa cara.

Dessa vez vou mostrar aqui as artes das lágrimas de alegria, da caixa da lua de mel, agradecimento que coloquei em cada mesa, agradecimento dos padrinhos e as tags dos bem casados. Para você que é noivinha se inspirar e deixar seu casamento ainda mais lindo, são detalhes que fazem total diferença. 😉

LÁGRIMAS DE ALEGRIA

Ah gente, ficou tão lindo e delicado, eu amei! Usei o monograma dos convites e coloquei também para dar um “charme” a mais.

CAIXA OPERAÇÃO LUA DE MEL

Fiz dois, um pra minha caixa e outro pra caixa do meu marido. A única diferença das duas artes, é que na dele no lugar dos pássaros eu coloquei corações. Medi o tamanho da caixa pra na hora de imprimir a arte ficar certinha.

AGRADECIMENTO DAS MESAS

Particularmente essa arte foi a que eu achei mais bonita (não que as outras não estão), mas não sei, ficou muito linda! Eu queria agradecer de alguma forma meus convidados por estarem ali com a gente nos prestigiando, e não sabia como. Até que pesquisando muito, vi essa ideia de colocar um agradecimento em cada mesa. Mudei algumas coisas e deixei mais a nossa cara, seguindo o mesmo modelo das outras artes. O tamanho é de uma folha A4 mesmo.

AGRADECIMENTO DOS PADRINHOS

Presenteamos nossos padrinhos com uma coisa bem simples, mas que fizessem eles lembrarem da gente sempre que olhassem. Demos um par de canecas de acrílico com dizeres escrito na própria caneca e junto coloquei esses agradecimentos. E olha, essas canecas foram um achado no Mercado Livre, quando já estava perdida sem saber o que dar para eles.

TAGS BEM CASADO

Os bem casados foi minha irmã que fez, já que ela é boleira. Eu fiz as caixinhas para colocar e também as tags para prender na fita. Ficaram lindas!

Observações:

Todas estas artes eu fiz no programa Photofiltre Studio X, pois é o que eu mais domino, e tem muitos recursos legais nele. Não tanto quanto Photoshop, mas ele quebra um super galho. Mandei imprimir todas no papel Vergê, um papel que serve para fazer convites.

Para ficar tudo do tamanho que eu queria, fui medindo e deixado no tamanho certo. Por exemplo, as tags do bem casado: peguei uma tag que eu já tinha e medi. Para imprimir coloquei tudo em cartelas (eu mesma fiz a cartela em tamanho A4) e aí depois era só cortar.  Deu um trabalhinho, mas depois de ver tudo pronto é gratificante!

Então é isso gente, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo com o maior prazer.

Beijos e até o próximo post 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *